sábado, julho 11, 2009

Conexão Taubaté/Araruama/Farroupilha

Post correndo...

Não percam hoje caros amigos... Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Taubaté com muita House Music !

Lá em Taubaté rola a ótima United, com muita House underground sob o comando dos Houseiros Claudio mansur, Alexandre Zee, Marcos Skin e companhia. Garantia de boa música !

No Sul, meus brothers Marcelo Mistake e Daniel Dalzochio agitam o Muinho Farroupilha, com muita house também !

E, ainda hoje, Marcia Bertonni aka. Marcinha, estará na Região dos Lagos, Araruama na AB Lounge, convidada pelo meu brother Léo Machado.

Marcinha no AB Lounge !
House de qualidade com meu brother
Leo Machado

Enfim, desculpem a correria e o post em cima da hora, mas esse feriadão aqui em sampa só me enrolei... hehehe

Agora é com vocês, pista tem ! Boas baladas, eu estou descansando esse finde. Depois me contem como foi.

post ouvindo a edição de 09/07/2009 do house Music Web Sessions

Um comentário:

Anônimo disse...

Ué ... porque nao vejo o nome do edground no lineup ... ele mudou de nome para companhia ?????